terça-feira, 15 de junho de 2010

Arrumando a rua para a COPA 2010 Só Gente Boa aqui





Brasil rumo ao HEXA















Arrumando a RUA :

Depois que voce descobre que qualquer uma pode ficar louco; ficar louco perde a graça !.... vai lá Brasil...................................

JR e EUUUUUUUUUUUUUUU

Moramos no Bairo U N I Ã O








Beijo pra quem eh de beijo e -abraço pra quem é de abraçoo....





brasil zil zil, eita brasilzinho...



Essa rua é demais !

A RUA DO BRASIL

Estamos em Marituba -PA


TERREIRO: "Mastigado da Jumenta"



Eu amo a rua. Esse sentimento de natureza toda íntima não vos seria revelado por mim se não julgasse, e razões não tivesse para julgar, que este amor assim absoluto e assim exagerado é partilhado por todos vós. Nós somos irmãos, nós nos sentimos parecidos e iguais; nas cidades, nas aldeias, nos povoados, não porque soframos, com a dor e os desprazeres, a lei e a polícia, mas porque nos une, nivela e agremia o amor da rua. É este mesmo o sentimento imperturbável e indissolúvel, o único que, como a própria vida, resiste às idades e às épocas. Tudo se transforma, tudo varia – o amor, o ódio, o egoísmo. Hoje é mais amargo o riso, mais dolorosa a ironia, Os séculos passam, deslizam, levando as coisas fúteis e os acontecimentos notáveis. Só persiste e fica, legado das gerações cada vez maior, o amor da rua.


A rua! Que é a rua?



A verdade e o trocadilho! Os dicionários dizem: "Rua, do latim ruga, sulco. Espaço entre as casas e as povoações por onde se anda e passeia".


Ora, a rua é mais do que isso, a rua é um fator da vida das cidades, a rua tem alma!

A rua é da Baixa da égua com muito prazer!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário